Nitro - Conversor [FERRAMENTA]



Conversor Nitro
Esta ferramenta é usada para gerar .nitroativos agrupados para uso com o Nitro Client
Configuração

Você deve renomear configuration.json.exampleparaconfiguration.json

A maneira mais simples de definir sua configuração é alterando a external.variables.urlopção. O conversor extrairá todos os URLs deste arquivo se a configuração principal do servidor definido comonull or ""

Você pode definir qualquer um dos URLs para um caminho local em seu sistema ou um URL remoto. Um caminho local é recomendado, pois a ferramenta será executada muito mais rapidamente para download.

chavevalentiapasta de saída A pasta onde os ativos convertidos serão salvos
flash.client.url Uma url base onde as figuras/pets/efeitos são armazenados, por exemplo https://url/gordon/
furnidata.load.url A url para seus furnidata, pode ser XML ou JSON, por exemplo https://url/gamedata/furnidata.xml
productdata.load.url A url para o seu productdata.txt, por exemplo https://url/gamedata/productdata.txt
figuremap.load.url A url para o seu mapa de figura, pode ser XML ou JSON, por exemplo https://url/gordon/figuremap.xml
effectmap.load.url A url do seu mapa de efeito pode ser XML ou JSON, por exemplo https://url/gordon/effectmap.xml
dynamic.download.pet.url O URL completo onde os animais de segurança são armazenados, por exemplo, https://url/gordon/%className%.swf
dynamic.download.figure.url O URL completo onde as figuras são armazenadas, por exemplo https://url/gordon/%className%.swf
dynamic.download.effect.url O URL completo onde os efeitos são armazenados, por exemplo https://url/gordon/%className%.swf
flash.dynamic.download.url O URL base onde os móveis são armazenados, por exemplo https://url/dcr/hof_furni/
dynamic.download.furniture.url O URL completo onde os móveis são armazenados, por exemplo, https://url/dcr/hof_furni/%className%.swf
external.variables.url A url para suas variáveis ​​externas, por exemplo https://url/gamedata/external_variables.txt
external.texts.url A url para seus textos externos, por exemplo https://url/gamedata/external_texts.txt
convert.productdata Ou 0pular ou 1correr
convert.externaltexts Ou 0pular ou 1correr
convert.figura Ou 0pular ou 1correr
convert.figuredata Ou 0pular ou 1correr
conversor.efeito Ou 0pular ou 1correr
converter.móveis Ou 0pular ou 1correr
convert.pet Ou 0pular ou 1correr

Executando o conversor

Certifique-se de executar yarn install && yarn buildantes do primeiro uso.

Para executar o conversor, abra uma nova janela de terminal/console no diretório principal do conversor.

O conversor tem alguns comandos de inicialização diferentes:
chavevalentiaconstrução de fios Irá executar tsce construir .js a partir de .ts
início do fio Irá baixar e converter ativos conforme definido na configuração
início do fio: pacote Irá agrupar .nitrorecursos descompactados (json / png)
fio início:extrair Extrairá .nitrorecursos que podem ser usados ​​para edição
início do fio: convert-swf Irá converter .swfativos inseridos em.nitro


Quando você executar start:bundle | start:extract | start:convert-swfpela primeira vez, ele gerará automaticamente uma estrutura de pastas para colocar seus ativos para conversão.

O converterá todos os recursos que já existem, mas sempre reconverterá seus XMLs/copiará seus JSONS para a gamedatapasta para garantir que você sempre tenha uma cópia mais recente.


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