Como adicionar LTD? [ Tutorial ]

Olá pessoal, estarei deixando um tutorial bem rápido, nesse tutorial é bem simples, não tem erro. Basta prestar atenção para entender o básico de um programador Habbo. Esse tutorial foi feito pelo Moso, estou apenas reprisando.

RE:Moso:
Olá, pequeno tutorial rápido e fácil para te ensinar ou não como adicionar um Mobis na sua categoria LTD!

Então eu uso um pack derivado do Plus Emulator, ele pode ou não ser diferente para você!

1 - Vá para o seu banco de dados e abra catalog_pages e na coluna "ID" você terá o id da sua categoria da Edição Limitada para mim que será "423423548"

- Vá até sua tabela de catalog_items e você está procurando por um mobis que deseja colocar em LTD mim será Grim Reaper LTD, na coluna page_id você insere o id obtido acima para mim será "423423548"

3 - Então na coluna limited_sells você coloca 0 e na limited_stack você coloca o número máximo vendável! Em casa serão 10.

- Você salva tudo e atualiza seu catálogo! vai dar isso normalmente!

Créditos:
ArquivosHps // Moso 







Postar um comentário

0 Comentários