Eae pessoal, venho trazer o comando de mover rápido, igualzinho do antigo Hebbo, veja o tutorial abaixo.
Substitua seu MoveAvatarEvent.cs por:
using Plus.HabboHotel.Items;
using Plus.HabboHotel.Rooms;
using System.Collections.Generic;
using System.Drawing;
using System.Linq;
namespace Plus.Communication.Packets.Incoming.Rooms.Engine
{
internal class MoveAvatarEvent : IPacketEvent
{
public void Parse(HabboHotel.GameClients.GameClient Session, ClientPacket Packet)
{
if (Session == null || Session.GetHabbo() == null)
{
return;
}
if (!Session.GetHabbo().InRoom)
{
return;
}
Room Room = Session.GetHabbo().CurrentRoom;
if (Room == null)
{
return;
}
RoomUser User = Room.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(Session.GetHabbo().Id);
if (User == null || !User.CanWalk)
{
return;
}
int MoveX = Packet.PopInt();
int MoveY = Packet.PopInt();
if (User.RidingHorse)
{
RoomUser Horse = Room.GetRoomUserManager().GetRoomUserByVirtualId(User.HorseID);
if (Horse != null)
{
Horse.MoveTo(MoveX, MoveY);
}
}
if (User.isLying)
{
User.Z += 0.35;
User.RemoveStatus("lay");
User.isLying = false;
User.UpdateNeeded = true;
}
if (User.isSitting)
{
User.Z += 0.35;
User.RemoveStatus("sit");
User.isSitting = false;
User.UpdateNeeded = true;
}
User.MoveTo(MoveX, MoveY);
}
}
}
Em seguida, vá para RoomUser.cs e pesquise: public void MoveTo (int pX, int pY, bool pOverride) Substitua a função por isso:
public void MoveTo(int pX, int pY, bool pOverride)
{
if (TeleportEnabled)
{
UnIdle();
GetRoom().SendPacket(GetRoom().GetRoomItemHandler().UpdateUserOnRoller(this, new Point(pX, pY), 0, GetRoom().GetGameMap().SqAbsoluteHeight(GoalX, GoalY)));
if (Status.ContainsKey("sit"))
{
Z -= 0.35;
}
UpdateNeeded = true;
return;
}
if ((!GetRoom().GetGameMap().IsValidMovement(pX, pY) && !AllowOverride) || Frozen)
{
return;
}
UnIdle();
IsWalking = true;
GoalX = pX;
GoalY = pY;
PathRecalcNeeded = true;
FreezeInteracting = false;
}
Vá para GameMap.cs e substitua: public bool SquareHasUsers (int X, int Y)
public bool SquareHasUsers(int X, int Y)
{
return _userMap.ContainsKey(new Point(X, Y));
}
Créditos:
Akushi
Malibu
ArquivosHps
2 Comentários
Não entendi a utilidade, por gentileza poderia me ajudar?
ResponderExcluirIsso é para andar mais rápido ao pisar no chão.
ResponderExcluirFique a vontade no comentário, estaremos respondendo todas dúvidas por aqui! Aproveite e use nossos emoji's para comentários :)