Pack ArquivosHps #01

Resultado de imagem para arquivoshps

Olá pessoal, hoje eu (Malibu) trago um pack com a participação do Fanta

Eu estava de boibeira por ai, e quando bateu na minha cabeça que tinha que
recriar uma cms em base Rev. No caso essa cms é a Master, agora irei facilitar
sua vida, só você ir até a app/config.php.

Obs: O catalogo do hotel é o mesmo da Pack-v13 do Fanta, a minha inteção foi a cms, mas pra não
deixar uma coisa tão simples, eu resolvi adicionar com a swf e emulador.

Como instalar a cms:
Vai em app/config.php

Como configurar o emulador?
- Vai em bin/debug/Fanta Server.exe

Prints:

Download do Pack:
Créditos
Malibuu Oliveira 
Fanta (Garanja) 😂
Thiago (Happy)

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Quando vou da :cadstaff fala que preciso estar logado como staff para dar o comando??? oque ta acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa se cadastrar. :cadstaff x [senha]

      Excluir
  2. Se me queda en 76%

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar no discord? Gostari de comprar um pack :L #0185

    ResponderExcluir
  4. dowload quebrado pdoe arrumar?

    ResponderExcluir

Fique a vontade no comentário, estaremos respondendo todas dúvidas por aqui! Aproveite e use nossos emoji's para comentários :)